quinta-feira, 23 de junho de 2011

Super Cantor da Primária

Olá meninas!
Vim falar pra vocês hoje sobre o programa que estou fazendo na Primária da minha ala para as crianças da ala.
Pesquisando por aí notei que em várias primárias as líderes tem dificuldade com o Tempo de Música...na minha ala as vezes com muitas crianças so se ouvia as líderes cantarem e isso me entristecia muito...eu e minhas conselheiras fizemos vários dinamicas para usar no domingo mais sinceramente não sei se acontece com vocês as crianças  tornam tão barulhentas e inreverrente a atividade que tira o Espirito e muitas vezes atrapalha a Soc. do Socorro que fica ao lado da nossa sala.
Então eu encontrei no blog AMO SER SUD um distintivo de SUPER CANTOR DA PRIMÁRIA e achei o máximo...já tinha achado a muito tempo mais ainda não tinha colocado em prática.
Começei a atividade a duas semanas e as crianças estão achando super legal...apesar de algumas serem um pouco incompreensíveis. Mais elas melhoraram muito todas cantam e esperam ansiosas para saber quem ganhou.
Até agora tivemos duas ganhadoras.
Essa é a Henry Vitória (Uma Valorosa quase Abelhinha)
 E essa é a Arielle(CTR) está indo a igreja recentemente mais já é muito disposta em aprender tudo que ensinamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário